quinta-feira, 1 de setembro de 2011

1º Desaniversário Ilustrado


Oi pessoal.
Em fim chegou setembro, e eu gostaria de comerça a levar isso aqui mais a sério.
Então hoje acordei bem inspirada e resolvi me desafiar.
Prometo fazer uma ilustração por dia com o tema: FESTA DE DESANIVERSÁRIO durante todo esse mês. Mas porque setembro??, imagino que estejam se perguntando isso. È mês do meu aniversário (dia 8).

Inspirações do desafio:


Alice: Sim, sim, que bondade a sua. Sinto interromper seu chá de aniversário. Obrigada.
Lebre: Aniversário? Há, há! Não é chá de aniversário.
Chapeleiro: Claro que não! É chá de desaniversário.
Alice: Desaniversário? Não entendo.
Lebre: Só há um dia no ano em que você comemora seu aniversário.
Chapeleiro: Portanto, os outros 364 dias são desaniversários.
Alice: Então, hoje é meu desaniversário!
Lebre: Oh, que coincidência! E voltam a cantar...

Um bolo de desaniversário pra mim
Pra quem?
Pra mim.
Pra ti.

Um bolo de desaniversário pra ti.
Pra mim?
Sim sim.
Ó sim!

1º Resultado.
1º Desaniversário Ilustrado
Até breve.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...